BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quinta-feira, 8 de março de 2018

Em entrevista a Rádio Itatiaia processo entre escolas de samba ganha mais um capitulo .


Logo Oficial Rádio Itátiaia - Todos os Direitos reservados 

A ação movida pela  escola de samba Cidade Jardim pós carnaval de 2018 ganha novo capitulo, alegando que a escola de samba Canto da Alvorada, campeã do carnaval 2018 estaria inscrita no nos desfiles de maneira irregular, a agremiação vermelha e branca moveu uma ação onde pede dentre outras coisa a revisão da inscrição da Canto da Alvorada e alega também que o vereador e líder do governo na Câmara Léo Burgues  seria o vice presidente da Canto da Alvorada como consta no site do mesmo. 

Léo Burgues, se defende afirmando que a página não esta atualizada , Léo Burgues repudiou as declarações e classificou presidente e advogado da escola de samba cidade Jardim como "ridículos" 

A Belotur ( Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte s/a) Bem como a escola de samba Canto da Alvorada declararam que não foram notificados judicialmente ainda e que aguardam a notificação para se pronunciar. 

SEGUE ÁUDIO ABAIXO :
( RÁDIO ITATIAIA TODOS OS DIREITOS RESERVADOS) 


0 comentários: