BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Acadêmicos da Vila Estrela em breve sobe nova direção. Confira o video oficial de despedida da atual diretoria.


Uma gestão de resultados , que levou o novato Bloco Caricato Acadêmicos da Vila estrela ao titulo de campeão em sua categoria. “ Na terra do Sol Ardente a Vila estrela vem Cantar “ ( 2014)
O vermelho e branco que apostou no luxo nos desfiles dos Caricatos, levou para avenida belas e justas homenagens, como em 2012 quando cantou a vida e obra do eterno carnavalesco Raul Belem. Presidido por Alvimar Nery , o bloco chegou a elite do carnaval e lá fez uma homenagem a Bahia com um dos sambas mais bonitos já vistos nos desfiles dos caricatos em BH. Fecha seu ciclo em 2017 ostentando a terceira colocação dos desfiles onde cantou e exaltou o velho guerreiro Chacrinha. Inovou ao mudar a tradicional arquibancada da bateria do lugar e fez bonito ao cantar o carnaval e suas saudades.
Fica o legado do dever cumprido , uma gestão que honrou e colocou a agremiação na avenida durante todos os anos que esteve a frente do bloco. Agora é aguardar o anuncio da nova diretoria e esperar mais um grande carnaval da Vila Estrela .


Segue abaixo vídeo oficial de despedida da atual diretoria .


0 comentários: