BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

segunda-feira, 13 de março de 2017

VEM AI O DESTAQUES DO CARNAVAL 2017 ...


Destaques do Carnaval 2017

O Troféu do Destaques do Carnaval 2017 é uma idealização e produção do programa TV Vitrine, não se trata de um concurso e nem uma competição e sim uma confraternização entre as Entidades Carnavalescas de BH e seus participantes em geral.
Sendo assim todos os Indicados já são vencedores pois foram escolhidos entre tantos outros que também brilharam na Avenida. A Festa é para homenagear e destacar o nosso Carnaval e o que de melhor aconteceu no Desfile deste ano.
Não existe Jurados para o Prêmio Destaques do Carnaval 2017, todos foram indicados baseado nas imagens de vídeo e escolhidos pela Produção do programa TV Vitrine.

Serão indicados 02 a 04 representantes dependendo dos quesitos, que não são do Desfile Oficial estaremos homenageando outros quesitos que ninguém dá muito valor, como Passistas, Destaques de Chão, Ala das Baianas, Rainha da Bateria, compositores, Intérprete, Carnavalesco, Bloco de Rua, 
Reconhecimento e outros.
Os Premiados serão escolhidos previamente ao evento, como se faz no Oscar e anunciados os Escolhidos no dia do evento, após a exibição dos indicados em um telão.
Serão exibidos no telão e monitores a performance de cada quesito, depois de exibido será convidado uma pessoa (autoridade ou Sambista) para a abertura do envelope com o nome do quesito, e do premiado ao Troféu TV Vitrine Destaques do Carnaval 2017, o escolhido subirá ao palco para receber o seu troféu de reconhecimento. (não de vencedor, pois todos os indicados já são vencedores).
Desejamos Sucesso a todos.
Wanderley Gomes - Idealizador

0 comentários: