BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

A 3 dias do Carnaval Presidente de Bloco Caricato cobra verba da Prefeitura de BH na Rádio Itatiaia . Verba era prometida para o dia 10 de fevereiro segundo Presidente.


Segue audio vinculado pela Rádio Itátiaia em 21/02/2017

Segundo Jairo presidente do Bloco Caricato Por Acaso o presidente da Belotur assinou uma ata se comprometendo a estar com o dinheiro das agremiações depositado até o dia 10/02/2017. A 3 dias do inicio do carnaval a espectátiva das agremiações não é boa. Jairo também reclama da falta de comunicação entre a Belotur e as agremiações segundo Jairo a Belotur não responde e-mails e nem oficios. Jairo também reclama que a Belotur não divulga os desfiles dos Blocos Caricatos e Escolas de Samba divulgando apenas o carnaval de rua da cidade, deixando as agremiações sem informação e o publico que acompanha os desfiles na mesma situação.

AUDIO ABAIXO.

0 comentários: