BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

O Drama da Corte Real 2017 em BH... Que dia é a eleição ?


Desde de a divulgação da mudança da data da eleição da corte por outro site de carnaval em BH, estamos em contato com a Belotur para tentar averiguar a veracidade da noticia bem como os motivos do cancelamento e a nova data. Fato é que até o momento desta publicação a Belotur não respondeu nem um dos e-mails, e o drama continua.

Ateliês em desespero com roupas das candidatas, maquiadores contratados e salões a espera, pessoas que se programaram para a data e não sabem quel é. Presidentes de escolas de samba e blocos caricatos com telefonemas atrás de telefonemas sem saber o que falar a suas comunidades e candidatas .

Em contato telefônico ( extra oficial ) foi informado pela Belotur que o motivo seria uma adequação da agenda da corte com as autoridades da prefeitura, porem consideramos esta  uma informação extra oficial uma vez que nada consta nos sites da Belotur e nem do Carnaval da PBH. Esperamos que tudo esteja bem e dentro do planejamento carnavalesco da cidade, e torcemos para um grande evento.    


Em contraponto blocos do Rio de Janeiro já são anunciados como atração na terça feira de carnaval na cidade. 

0 comentários: