BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Conheça o audio do samba 2017 da Império da Nova Era , cantado pelo sambista Gabriel Maia


Prometendo retornar para o carnaval de BH, a Academia do Samba Império da Nova Era tem como enredo em 2017 o Vinho. A deliciosa bebida que encanta a todos. 

Conheça a Letra : 

Tema: "Sonho de Baco não sobra Vinho"
Presidente: Genildo Cajá - Autor do Samba Enredo: Serginho BH
Intérprete Oficial Sambista Gabriel Maia.

-------------------Letra do Samba-------------------

Hoje é meu dia eu sou rei
Vou me embarcar nessa viagem
O Vinho é a vida vou comemorar 
Embriagado desse amor quero sonhar
O Sonho de Baco a me embalar
O néctar da uva virou ouro
Em Catas altas a riqueza fui buscar

Ouro Tinto, ouro Rosê
Tem ouro branco pra te oferecer
Está na mesa vem degustar 
As barrilheiras jorram no mar

Já é! Já é! Libera geral...
Faz Zueira... 
Vem tomar um banho de alegria
Vou me acabar nessa folia


Surgiu, a serpente encantada 
Afrodite enfeitiçada 
Espalhando amor no olhar
Na dança da ilusão e da felicidade
Gladiadores dançarinos formam par
Cortejando Isis, a orquestra deu o tom
Roda baiana que o samba fez te coroar 
Firma o batuque Yoiô, Firma o batuque Yaiá
Que o show vai começar 

A império chegou pra sacudir 
Tem cheiro de paixão no ar
Sonho de Baco não sobra vinho
Bebericando não quero acordar 

Clique aqui para ouvir: 


0 comentários: