BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sábado, 23 de julho de 2016

Conheça a nova equipe de colunistas do Blog Carnaval BH.


Foto: Luiz Carlos Novais, Maria Elisa e Guilherme Freitas. 


O Blog Carnaval BH, anuncia sua nova equipe de colunistas que estarão reforçando ainda mais o conteúdo do maior objeto virtual de noticias do nosso carnaval. 


O Blog carnaval BH esta se reformulando e mudara também toda a sua forma de noticiar, novas parcerias e novas ideias irão ilustrar cada vez mais o canal virtual de noticias mais conhecido da cidade.  

COLUNISTAS:

Maria Elisa Moraes

Advogada, Maria Elisa Morais assume a pasta “Direito Do Folião” Elisa que desde pequena frequenta e participa do carnaval de Belo Horizonte já ocupou cargos como Diretora de Carnaval e Carnavalesca da Escola da Samba Canto da Alvorada, em sua coluna fornecera dicas uteis para os foliões de primeira viagem ou não que tenham sido lesados, agredidos, ou importunados de alguma forma durante a festa de momo. Elisa também dará dicas de como customizar um abada, maquiagens para o carnaval e falara dos direitos da mulher e das crianças durante a festa, que devem ser respeitadas durante todo o momento.

Luiz Carlos Novais

Presidente da Associação Cultural Samba Dez e das escolas de samba Imperavi de Ouros e Bem-Te-Vi, Luiz Carlos Novais é uma das figuras mais conhecidas e notadas do nosso carnaval, assume a pasta “Rota de Colisão”  Luiz trará a publico assuntos institucionais, formalizados por sua visão carnavalesca. Dentre as questões Luiz Carlos Novais dará sequencia a sua já conhecida coluna Rota de Colisão em redes sociais, desta vez oficializada pelo Blog Carnaval BH. 
Guilherme Freitas


Guilherme Freitas, estudante de psicologia, assumira a pasta “Coluna Carnavalesca” onde ira analisar enredos, sambas, desfiles, blocos de rua , escolas de samba , Blocos Caricatos e estará sempre sintonizado com os acontecimentos carnavalescos da cidade.  Guilherme que é um dos fundadores da escola de samba Força Real, ocupou na escola o cargo de Diretor de Carnaval, foi também fundador e criador do site Abrace o Carnaval de BH.    

0 comentários: