BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Belotur em Ritmo de Carnaval... Funcionário decora o setor.


Foto: Antônio Carlos da Silva "Toninho" 

A pouco menos de 1 mês para o carnaval, a Belotur " Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte" já esta a todo o vapor. Inscrições, reuniões e todo o “corre, corre” que o evento pode proporcionar fazem parte da realidade da empresa e do departamento de eventos da mesma na data atual.

Entrando no clima , o setor de eventos da Belotur, ostenta em sua entrada uma bela arvore carnavalizada , em seus galhos, confetes, serpentinas, mascaras e muitas cores. os visitante do setor ao entrarem no mesmo passam em baixo de uma arvore carnavalesca, dando um clima nostálgico de antigos carnavais e aumentando ainda mais a expectativa para 2016.

O artista em questão é o funcionário da Belotur, Antônio Carlos da Silva "Toninho" que recebe aqui, através do Blog Carnaval BH, os parabéns pela  sua arte e pelo talento em nome das escolas de samba de Belo Horizonte. 


0 comentários: