BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Minha Cerveja Tem Sabor de Carnaval- Parceria Capixaba emplaca samba na Força Real.


Um trio de peso emplacou o samba 2016 na Força Real, Thiago Bandeira, Thiago Brito, Douglas Jacaré são os compositores da obra que ira ilustrar o enredo " Cerveja O Néctar Dos Deuses " do carnavalesco Flávio Campello.

A caçula das escolas de samba de BH. apresenta seus compositores já consagrados em Vitória ( ES )  Thiago Bandeira é presidente da associação dos compositores e Interpretes do carnaval capixaba já venceu sambas em escolas como Andarai, Jucutuquara , Pega no Samba e Imperatriz do Forte. Em BH é sua terceira obra pela Força Real.

Douglas Jacaré , Compositor e Mestre de Bateria, é Mestre de Bateria da Independente de Boa Vista, escola consagrada em Vitória.

Thiago Brito,è compositor e Interprete oficial da Mocidade Unida da Glória ( MUG ) varias vezes premiado como melhor interprete do carnaval Capixaba.

CONHEÇA A LETRA DO SAMBA 2016 DA FORÇA REAL

Lá vou eu...Sob o calor do deserto Imponente Império Na terra que brotou o grão Sob as bênçãos de Deus Rá Surge esta bebida milenar Faraó aos sacerdotes ofereceu...para embriagar Giram ampulhetas do tempo Roma a desprezar Deus Thór da carruagem ao caldeirão Ao seu povo esta bebida ofertar Virou porção nas crenças, bruxarias Perseguição, fogueira à queimar Despertou curiosidades...Alquimia Surgindo assim, um novo paladar Veio de além-mar com a Família Real Nesta terra tropical tornou-se uma paixão Satisfação a degustar Alegria no olhar, descontração Viva à industrialização O samba...SEMPRE pede uma gelada Vou com a rapaziada "Em bares e botecos por aí" Invadindo as noites de "Belô" Na onda do vira vira- virou Sou Força Real, Minha cerveja tem sabor de carnaval Tu és a "FORÇA"do samba O meu grande amor..Amor "REAL" Vou me acabar na folia de bar em bar Feliz da vida ate o dia clarear



0 comentários: