BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Escolas de Samba elegem seus representantes perante a Belotur.





As escolas de samba de Belo Horizonte, estiveram  na noite de terça feira ( 8 ) na cede dos Sindicato dos Jornalistas para eleger seus novos representantes perante a Belotur. ( Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte S/A )

A reunião que deu incio as 19h terminou as 22h, e no final a aclamação dos novos representantes ficou por conta de  José Guilherme dos Santos Castro ( Cidade Jardim ) e Madalena Bavose ( Estrela do Vale ), caberá aos eleitos , representar oficialmente as escolas de samba de Belo Horizonte perante o poder publico da cidade.  Na oportunidade, também foram debatidos assuntos do interesse das escolas de samba visando o carnaval de 2016.

Vale ressaltar que o Representante do GRES. Canto da Alvorada Carlos.A. Damasceno, ficou a disposição para ser um dos representantes, o que foi aceito pelos presidentes presentes. mas por questões éticas o mesmo analisou a situação e retirou a sua candidatura uma vez que ocupou o cargo de Diretor de Eventos da Belotur em 2015 .

0 comentários: