BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

domingo, 7 de setembro de 2014

FORÇA REAL LANÇA ENREDO 2015 , COM FESTA E PRESENÇA DO CARNAVALESCO FLÁVIO CAMPELLO.


A caçula do carnaval de BH, mostrou maturidade ao apresentar seu enredo com uma festa que contou com a presença de seu carnavalesco Flávio Campello, que também assina carnavais na Dragões da Real em SP, Acadêmicos de Santa Cruz no Rio de Janeiro, e União da Vila IAPI em Porto Alegre.

Homenagens as pessoas que fizeram a Força Real acontecer emocionaram a todos, e a presença da fiel bateria da escola colocaram os convidados para sambar.

Estavam presentes , presidentes e representes das seguintes escolas de samba e blocos caricatos. Canto da Alvorada, Estrela do Vale, Imperavi de Ouros, Acadêmicos de Venda Nova , Bloco Caricato Acadêmicos da Vila Estrela, Bloco Caricatos Mulatos do Samba, Bloco Caricato Inocentes de Santa Tereza e Bloco Caricato Estivadores do Havai, também estiveram presentes quadrilhas juninas como a Águia Caipira.

No final da festa, Flávio Campello revelou o enredo da tricolor dos bairros Ipanema e Dom Bosco, "MINAS GERAIS DE UM SONHO IDEAL A UM DELÍRIO REAL EM PLENO CARNAVAL." que mostra Minas Gerais na visão louca e distorcida de Dona Olympia. Uma folclórica figura que viveu em Ouro Preto e conquistou Minas e o Brasil, com histórias e estórias brotadas de sua cabeça.

No enredo ela é a figura central que convida o folião a redescobrir Minas Gerais e seus encantos.














0 comentários: