BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Serginho Beagá na Estácio de Sá...e a Torcida do Blog não estaria de fora.

                               Foto:Serginho Beagá e Tia Carmem do Samba

Serginho Beaga , nome que dispensa aprestação no samba de Belo Horizonte esta concorrendo na escola de samba carioca Estácio de Sá em sua disputa de samba. A torcida mineira do blog Carnaval BH, não ficaria fora desta, sorte ao nosso baluarte

Compositor: Serginho Beagá

Interpretes: Serginho Beagá / Mário da Viola / Bruno Cesar
Rio és um encanto de beleza
Rio és a magia do meu coração
Emoldurado pelas mãos da natureza
Sobe a regência de São Sebastião
Falar de ti e teus mistérios a emoção se espalha pelo ar
És um paraíso tropical os teus acordes Cristo veio abençoar
Em cada traço do teu chão a arte brilha a fé mais forte em comunhão
Um minueto de amor meu samba faz
Poesia feita em forma de oração
DEIXA FALAR TENHO HISTÓRIA PRA CONTAR
SOU PÁGINA DO SAMBA FAÇO O MEU PAPEL
SOU RIO NO CAIS DA FELIZ CIDADE
SOU A PRIMEIRA O MEU NOME É ISMAEL
Meu rio inspiração, esculturado arquitetado de paixão
Copacabana princesinha do poeta trovador
Lapa boemia…seu gingado especial
É carioca o planeta carnaval
Oh! Mãe África na minha pele tenho o tom nas veias teu calor
O sagrado é consagrado no ecoar do meu tambor
Odofiaba Yemanja Salve a Rainha do Mar
Quero me banhar de alegria rosa brancas trago para ti ofertar
De Braços abertos eu encanto o mundo
De janeiro a janeiro o morro desce pra sacudir
É reunião de bambas a poeira vai subir
VEM NO MEU BATUQUE IAÁ, MEU BATUQUE IÔÔ
NO MEU TERREIRO SAMBAR
ESCUTA AÍ O RUGIR DO MEU LEÃO
A ESTÁCIO TIRA ONDA NO MEU CORAÇÃO

0 comentários: