BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Mestre Deley, deixa o comando da bateria do Por Acaso.


Detentor de muitas notas 10, defendendo o Bloco Por Acaso, Wanderley Moreira, o "Mestre Deley" esta deixando o Bloco depois de seis anos a frente da mesma. Em uma rede social ele deixou a seguinte mensagem:

"venho através dessa informar meu desligamento grbcaspa(Bloco Caricato Por Acaso)depois de anos a frente da bateria.gostaria de agradecer a toda comunidade pelo apoio e lealdade com minha pessoa,o motivo da minha saida e o descontentamento com alguns fatos ocorrido durante e depois do carnaval,saio com meu dever comprido,fui honesto e leal durante o tempo que permaneci mais uma vez agradeço a toda comunidade da VILA SÃO FRANCISCO DAS CHAGAS , SENDO ASSIM AFIRMO WANDERLEY MOREIRA (DELEY)"

0 comentários: