BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quinta-feira, 28 de junho de 2012

EM BUSCA CO TRICAMPEONATO, CANTO DA ALVORADA DEFINE SEU ENREDO.



Ocorreu na noite de ontem quarta-feira(27) na - Mason casa de arte o lançamento do enredo do carnaval 2013 da Bi- Campeã do carnaval Canto da Alvorada.

Em busca do tricampeonato, a verde e branco promete homenagear a famosa artista plástica, Yara Tupinambá, que detém um acervo de obras mundialmente conhecido.


 Mineira de Montes Claros, Yara Tupinambá terá sua obra e vida retratada no próximo carnaval, e para quem acha que samba e arte podem não combinar, a Canto da Alvorada já aquece seus tamborins prometendo um grande desfile com o enredo “ PELOS CAMINHOS DE MINAS. YARA TUPINAMBÁ”

7 comentários:

  • LUCAS says:
    29 de junho de 2012 às 04:34

    Alo canto da alvorada ... vamo desce vamo desce vamo desce !!!

    Só uma escola como a Canto da Alvorada pra levar Yara Tupinambá pro carnaval.
    Temos que valorizar quem valoriza nossa arte, nada contra as homenagens como a de Milton Nascimento, mas um artista que já nos anos 80 se mostrava indiferente ao nosso carnaval e não foi em sua homenagem quando a Guaranis cantou sua vida não merecia ser cantado pelo samba da cidade 20 anos depois. Valorizar quem nos valoriza.

    PARABÉNS CANTO DA ALVORADA

  • Rodrigo says:
    29 de junho de 2012 às 04:42

    Parabéns Madrinha, rumo ao tri campeonato juntos novamente estaremos com vocês.

    Rodrigo - bateria - Força Real

  • Iara Griffo says:
    29 de junho de 2012 às 05:39

    Parabéns à Canto da Alvorada que tenham sorte com esse enredo pois Minas tem muita coisa boa pra ser mostrado.

  • Anônimo says:
    30 de junho de 2012 às 20:28

    *** PARABENS AO PRESIDENTE.,DIRETORIA ARTISTICA POR OPITAREM PARA O PROXIMO CARNAVAL DO G.R.E.S.CANTO DA ALVORADA EM FAVOR DESTA RENOMADA ARTISTA PLASTICA MINEIRA.,RECONHECIDA NACIONALMENTE,INTERNACIONALMENTE YARA TUPINAMBA . SEJAM EM TELAS EMOLDURANDO NOSSOS DESEJOS- MADEIRAS E ESCULTURAS QUE SE ERGUEM EM SONHOS- MURAIS QUE RETRATAM UM PASSADO RECENTE OU PRESENTE FUTURO SIM ELA E TUDO ISTO MAIS UM POUCO. NAO E A PRIMEIRA VEZ QUE UMA ESCOLA DE SAMBA DE B.H. HA HOMENAGE-A , COMO TAMBEM JUNTOU-SE A GRANDES NOMES MINEIROS EM PRO DO NOSSO CARNAVAL( AROLDO TENUTA-JOTA DANGELO -DECIO NOVIELLO -RAU BELEM -MARLENE SILVA ) ETCCCCCCCC.SUA ARTE TRADUZ ENCINAMENTOS VINDO DE GUIGNARD,O AMOR PELAS ARTES PLASTICAS A LEVOU A CRIAR UM INSTITUTO O QUAL LEVA SEU NOME,DONA DE UM ESTILO UNICO COM CERTEZA AGREMIAÇAO TENDE MUITO A MOSTRAR,NOS ENCANTAR. BOA SORTE A TODOS NA CERTEZA DE NO FUTURO PODER PRESENÇIAR UM ESPETACULO A ALTURA DESTA MESTRA.,DESTA ESTRELA QUE RELUZ ARTE AOS QUATRO CANTO DO MUNDO,ACOMPANHADO DE UM MARAVILHOSO SAMBA ENREDO . ABRAÇOS A TURMA DO CAMPO EM ESPECIAL A FAMILHA GRIFFO. *** MARCOS CESAR.

  • Josué says:
    1 de julho de 2012 às 10:26

    Parabéns Canto da Alvorada.Um outra artista que merece uma homenagem é Carlos Bracher, pintor, desenhista e escultor.

  • Fernanda says:
    2 de julho de 2012 às 09:42

    Parabens familia Canto da Alvorada pelo belo enredo... Isso e sinal que alhuem aqui em Belo Horizonte se preocupa com a qualidade do nosso carnaval, se preocupa em mostrar que somos capazes de fazer. Duvido que outra escola conseguiria fazer algo tao maravilhoso. Yara voce merece todo o nosso aplauso.

  • Ruy says:
    2 de julho de 2012 às 09:47

    Gostaria de Saber qual outra escola de Bh homenageou a Yara Tupynamba? Porque sera que todo mundo elogia e ao mesmo tempo gosta de dar uma alfinetada na CAMPEA!!!!!