BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sábado, 10 de março de 2012

CONFIRA O MAPA DE NOTAS DAS ESCOLAS DE SAMBA DO GRUPO A


CLIQUE NA IMAGEM E VEJA AS NOTAS DE SUA ESCOLA DE SAMBA.

Enviado ao Blog Carnaval BH pelo percucionista Rafael Leite o mapa assima mostra todas as notas das escolas de samba do grupo A de Belo Horizonte.

Este ano BH contou com 2 jurados por quesito, e apenas 3 escolas de samba conseguiram a nota 10 de 2 jurados no quesito julgado.

CANTO DA ALVORADA LEVOU DUAS NOTAS 10 NO QUESITO MESTRE SALA E PORTA BANDEIRA

CIDADE JARDIM LEVOU DUAS NOTAS 10 NO QUESITO MESTRE SALA E PORTA BANDEIRA

CHAME- CHAME LEVOU DUAS NOTAS 10 EM SUA COMISSÃO DE FRENTE

10 comentários:

  • LUCAS says:
    10 de março de 2012 às 08:35

    ISTO AQUI NÃO VAI PRESTAR KKKKK

  • Bruna A. Carvalho says:
    11 de março de 2012 às 06:29

    Pois é , uma escola do porte da Bem Te Vi levar as piores notas do carnaval, não se viu nada igual nem no grupo B das escolas e nem nos blocos, uma serie de notas 7. algumacoisa que levaram a Bem Ti Vi pro grupo B. Lamentavel.

  • THIAGO says:
    11 de março de 2012 às 20:43

    ACREDITO QUE A BEM TIVI,JÁ ENTRA NO GRUPO B COM UM FAVORITISMO PELO PESO DESEU NOME E DE SUA HISTORIA.

    MUITO SE FALA DA FORÇA REAL,MAS POR SR O PRIMEIRO ANO NÃO CREIO QUE VENHA COM ESTA FORÇA TODA.

    ZONA SUL - DESCONHEÇO POR COMPLETO MASPOR SER O PRIMEIRO ANO TBM NÃO ACHO QUE VÁ FAZER MUITO BARULHO.

    GALOUCURA E GUARANIS PODEM SIM SER UMA ZEBRA E ENCOMODAR A BEM TIVI.

    IMPERATRIZ DE VENDA NOVA ... NÃO VEJO COMO POTENCIA.

  • Domingos says:
    11 de março de 2012 às 20:55

    me recordo dos grandes carnavais desta escola tive a oportunidade de desfilar por ela em 86 e 87. esta escola possuia uma cupula de sambistas, Dr Nassib , D Aristel, Mestre Affosno que jamais deixou a peteca cair perante a bateria.

    Se engana quem acha que nestes tempos a escola gozava de verbas milionarias, existia um trabalho , uma união que superava limites.

    Vai uma breve historia, em um destes anos a grana tava curta, a escola se uniu, superou as dificuldades, nem mesmo a roupa da bateria estava garantida, e o mestre qem questao ( mestre affonso) não deixou que isto refleti-se na bateria, chegava com sua vóz rouca esaia de lá mais rouco ainda, mas mantia a cabeça erguida. No dia da entrega das fantasias foram entregues das mãos de D. Aristel e sua equipe ( impecaveis)a escola tinha superado oproblema e a bateria se quer soube que ele existia.

    O problema desta escola nos ultimos anos, foi lavar a roupa suja do lado de fora da area de serviço.

    Tomara que acorde qa tempo.

    Espelhar no passado é aprender no presente de olho no futuro.

    Att:

    Domingos. V. Roxa
    Hoje morando em Rapozos.

  • Sergio Araujo says:
    13 de março de 2012 às 09:17

    prezado senhor domingos,concordamos com você até certo ponto, sou também desta epoca , hoje em dia a bem te vi passar por uma frase dificil, ela não tem batéria e nem um mestre de batéria como tinhamos,mestre afonso, a bem te vi usa uma batéria que não tem identidade ela é da estrela do vale e do bloco por acaso e neste ano ela pediu tres mil e quinhentos reais para tocar,como esse ano o valor foi maior que de dos anos passados e isso causo certo transtorno muito grande,não é que foi lavado roupa suja avenida foi que eles não quiseram tocar na ultima hora queriam o dinheiro ou não saiariam naquele momento o presidente não estava com dinheiro onde já se viu levar uma quantia desta para avenida, os compententes e os diretores diante desta situação ficaram desnorteados e por isso que deu no que deu até mesmo a batéria teve uma nota horrivel nota sete também ficou destruturada, no mais gostei de saber que pessoas que já participaram tem interese pela bem te vi, estamos de braço aberto para o retorno de todaos aqueles pessoas que já participaram dos grande carnavais da bem te vi contamos com seu apoio. sergio Araujo

  • Domingos says:
    13 de março de 2012 às 17:14

    Amigo Sergio é justamente disto que estou falando, aqui não é lugar pra se relatar coisas internas, deu ploblema na bateria é na bateria, tem que se evitar levar isto ao publico o maximo possivel, e na bemtivi tudo vai a tona, vai pra justiça e pra outros lugares mais. Não posso te garantir que apoiarei a bemtivi nesta gentao pois nao me agrada, mas numa proxima podemos nos encontrar.

    Muita sorte a voce e toda a equipe da escola é o que posso desejar nesta gestao. mas assim que mudar me procure estarei de braços abertos.

  • Lucas says:
    14 de março de 2012 às 07:22

    Eu disse lá em cima que isto aqui não ia prestar kkkkk E não sou cartomante pra prever sertas coisas....

  • Ana Silva says:
    15 de março de 2012 às 08:36

    Olá, analisando as notas da apuração, verifiquei que a CIDADE JARDIM não obteve notas 10 no quesito bateria, conforme informado pelo blog neste post, portanto há um erro aqui. Ressalvo a rigorosidade do 1o. jurado do mesmo quesito, que avaliou todas as baterias de forma equivocada e incondizente com a realidade do carnaval da cidade. O jurado Marku Ribas deveria ser jurado lá no Rio ou contribuir de alguma forma para a melhoria das baterias de BH.

  • Mestre Affonso says:
    16 de março de 2012 às 10:16

    Muito obrigado aos amigos Sergio Araujo e Domingos Roxa pelo reconhecimento ao meu trabalho nos oito anos em que estive à frente da bateria do GRESMI Bem-Te-Vi.
    Muito obrigado aos ritmistas que sob meu comando alcançaram oito notas dez.
    Muito obrigado à comunidade que até hoje me recebe de braços abertos.

  • Jefferson says:
    18 de março de 2012 às 18:21

    O que posso falar é que a minha CHAME-CHAME já tem enredo escolhido para 2013. Vamos mostrar para vocês o que é fazer carnaval de verdade. Carnaval não é isso ai que vocês colocam na avenida e falam que é maravilhoso, pricipalmente canto da Alvorada, Venda Nova nem falo porque deveria ter caido também. nos aguardem em 2013 vamos atropelar geral